sexta-feira, 6 de abril de 2012

concurso para postadora !!!

Ola garotas de todos os blogs!!! td bem??
vim aqui para falar do concurso d postadoras!!
a) coloquem a ficha na ordem:
nome,idade,dias q pode postar(quando tiver prova não precisa postar, ok?),email , pq quer ser postadora do blog?,blog(não é necessário ter),sabe fazer oc,banner e assinatura(ler regra C)
b)serão escolhidas 2 postadoras
c)tem q saber,fazer OC , banner e assinatura ou algum dos tres, não é necessario saber fazer os tres,pq eu farei uma assinatura para cada postadora com sua personagem favorita,cor.
d)tem que ser seguidora(seguidor)
o concurso dura até o dia 30/04
as regras de quem ganhar:
1- limite de postagens por ano:60 por ano (5 por mês)
2- comprou algo poste, aonde comprou e quanto foi para informar os seguidores.
3- seja gentil,se  não souber algo,me avise.
4- dar créditos das imagens e matérias copiadas, se o blog não permitir copias não copiem,sejam honestos.
Atenciosamente, Vick (dona do blog)
O.B.S: se notarão que essa assinatura é do blog,bivini fashionistas é pq tbm sou dona dele.bjs

4 comentários:

  1. nome: Alexandra (Alê)
    idade: 12
    dias q pode postar(quando tiver prova não precisa postar, ok?): Todo dia!
    email: AlexandraLouize@Hotmail.com
    , pq quer ser postadora do blog? Porque eu amo Monster High e como aqui é um blog de MH! Aiin e esse blogger é tão novo aqui no Blogspot e eu queria fazer ele virar muito famoso!
    blog(não é necessário ter): Tenho muitos!
    sabe fazer oc,banner e assinatura: Sei fazer tudo isso menos Oc's! Mais acho que posso aprender!

    ResponderExcluir
  2. Nome:Isabellacleo(meu nome verdadeiro é Bruna)
    Idade:8
    Dias q pode postar:6ª sábado e domingo
    E-mail:bffmonsterhighs2@hotmail.com(ou meu pessoal:brunagorgulho@hotmail.com)
    Pq quer ser postadora do blog?:Amei o seu blog á primeira mordida(primeira vista kkkk)Sonhei nesse concurso a note inteira só n pude seguir antes q minha mãe n deixou eu acessar minha conta no Google por mt tempo!
    Sabe fazer OC,Banner e Assinatura?:Sei tudo menos assinatura(cê viu né)
    Bjoquinhas (eu quero mttttttttttttttttttttttttttttttt se não nunca paro de chora!)

    ResponderExcluir

oiiii!!
aqui vai as regrinhas:
-não xingar o blog.
-se vc não gostou do blog,problema é teu ok?e não venha descontar sua raiva em mim.
-enão se esqueçam amamos comentários
bjs vick s2,isabellacleo e nany