sábado, 25 de agosto de 2012

Jackson,Rochelle,Roller Maze e Skull Shoes a venda na Ri Happy!

Olá! Mil desculpas por n postar mas é como a Vick falou a Mattel n lança novidades nem bonecas novas por isso q as postadoras ficam sem postar e os seguidores ficam meio esbravejados e se é para ter uma linha de bonecas tão famosa que tenho um zilhão de blogs eu acho que pelo menos uma vez por semana eles nos mande imagens , PNG's , notícias , novas bonecas , novos jogos , novos sites , blogs que eles recomendem etc..
Bom acho que o nome da postagem diz tudo mas vou falar 
Jackson Jeckil , Rochelle Goyle , linha Roller Maze (n completa) e linha Skull Shoes (n completa tbm) á venda na Ri Happy(pelo menos a Ri Happy de Santos e a de São Vicente (a de São Vicente é enorme!))
Bjs

Um comentário:

  1. Vicky,vou ficar com todas as minhas assinaturas feitas por vc. Bjs,sentirei muito a sua falta, da Nati e das leitoras.

    ResponderExcluir

oiiii!!
aqui vai as regrinhas:
-não xingar o blog.
-se vc não gostou do blog,problema é teu ok?e não venha descontar sua raiva em mim.
-enão se esqueçam amamos comentários
bjs vick s2,isabellacleo e nany