sábado, 11 de agosto de 2012

Várias bonecas que achei no Google...

Oi!
Quanto ao título...Sei lá o que dizer! Afinal acho que peguei a mania da Joana Dalva! (to lendo o livro Poderosa 5 ,éh um livro que eu recomendo a vcs sim! Éh d+!) Enfim! Vms aos que interessa! Bom eu procurei no Google(claro que vcs sabem oq éh o Google n éh? Espero que saibam se não MORRERÃO) Pack Ghouls Rule e aparecem várias MH's!(para vcs n se darem o trabalho de pesquisar eu mesma vou dar as imagens pra vcs , afinal como postadora tenho que dar tudo que encontro que acho que cabe no blog eu dou) Vms começar?









Éh só!

Bjs!


(Vick obg pela ass eu n quero parecer mal agradecida mas da próxima vez que vc fizer um design igual a esse me faz uma ass da Cleo e do Deuce?(éh que eu amo eles)e n se sinta com inveja se quiser podemos trocar!)







2 comentários:

  1. Isa ja fiz as ass para trocar talvez semana que vem troco!!
    Poderia seguir meu outro blog???
    Bivinifashionistas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que blog lindu!Muito fofo!Eu A-M-O a JD(Joana Dalva)!!!!!!Qual é o seu número favorito?Os meus são:2,3 e 4.
    Beijos!
    (amigadoslivros.blogspot.com,mhtudodebom.blogspot.com e esmalte-cor-de-rosa.blgspot.com)

    ResponderExcluir

oiiii!!
aqui vai as regrinhas:
-não xingar o blog.
-se vc não gostou do blog,problema é teu ok?e não venha descontar sua raiva em mim.
-enão se esqueçam amamos comentários
bjs vick s2,isabellacleo e nany