terça-feira, 5 de junho de 2012

divulgando + concurso !!

oi !! fiquei muito tempo sem postar?????????????? acho q sim!! mas comentem com a opinião!
vim divulgar um blog q vai servir para encomendas do nosso blog ele vai funcionar assim:
1-todas as pessoas q fizerem uma encomenda de algo como:design de fundo,voltar ao topo,assinaturas,banners de parceria(normal,com dedicatória e especial),ou para eu postar em seu blog é só clicar na pagina correspondente,q as entregas e os pedidos estrão lá nos comentários
2- preencha  a ficha com :
nome:
blog:
e-mail:
dedicatoria:
q mais ou menos um dia depois entregarei !
o site è:babadosmonsterhigh2and2.blogspot.com a dona sou eu !!
(peguei a ideia do blog (créditos):mh-secrets.blogspot.pt
e vim dizer q vcs podem me ajudar no concurso divulgar e tbm participar.
é só:
bjksssssss no coração




Nenhum comentário:

Postar um comentário

oiiii!!
aqui vai as regrinhas:
-não xingar o blog.
-se vc não gostou do blog,problema é teu ok?e não venha descontar sua raiva em mim.
-enão se esqueçam amamos comentários
bjs vick s2,isabellacleo e nany