segunda-feira, 11 de junho de 2012

seguidores!!

hiiiiiiiiiiii!!to muito felizzzzzzzzz!!
falta só 2 seguidores para conseguirmos 20 seguidores(vou pedir pra minhas primas q gostam de MH seguirem,elas nem sabe q tenho esse blog!!!).
minha amiga deu a ideia de quem for a 20ª seguidora ou seguidor.pode escolher um prêmio qualquer, achei uma boa ideia.
prêmios(sugestões,só escolhe esses quem quiser e tem que ser o 20ºseguidor ou seguidora):

1-design completo para blog do tema q vc escolher: fundo,design de cima,ass(para vc e para seus postadores),voltar ao topo com fundo,banner especial de parceria(meu blog com o seu).
2-postagem exclusiva para seu blog com direito a parceria,divulgação de 1 mês,ass e voltar ao topo.

se vc perceber q é o 20º seguidor deixe uma ficha com os seguintes itens:
nome:
blog:
e-mail:
prêmio escolhido (qualquer um acima ou vc pode cria seu próprio prêmio)
bjks





2 comentários:

  1. Eu já estou seguindo! Agora só falta 1 seguidor! Você podria seguir meu blog também? só faltam 3 para a meta de 40! monsterhighcraze.blogspot.com

    ResponderExcluir

oiiii!!
aqui vai as regrinhas:
-não xingar o blog.
-se vc não gostou do blog,problema é teu ok?e não venha descontar sua raiva em mim.
-enão se esqueçam amamos comentários
bjs vick s2,isabellacleo e nany