domingo, 17 de junho de 2012

Quero falar sobre mim!

Oi monsters!
Quero falar um pouquinho de mim.
Então vamos lá?

Nome : Isabellacleo(n encista de querer saber meu nome)
Idade:9
FANATICA POR: Twilight saga e Monster High
Odeio ser conparada com minha irmã
Louca?Sim,sim,sim...Sou louca sim!
Se tiver rindo sem motivo acreditem alguem fez algo com um pessoa q eu n gosto!Querem exemplo?Aq vai um:Luis Algusto ou como chmo Cara de COCÔ!!!!!
Adoro fazer isto:
 
Quem fala mal de mim...Falo mal de volta(e xingo de algo pior)
Sou impaciente com filas.
Odeio n ter celular!!!!!!
 
Sou engrçada (as vezes minhas amigas até rolam no chão!!Verdade!)
Gosto de tênis,salto e sapatilha(n tenho salto,apezar de minha mãe ter uma do meu tamanho ela n me deixa usar)
Gosto de blusa lisa,com estampa e blusa xadrez mas prefiro de manga curta as blusas!Curto tbm short jeans,bermuda jeans e calça jeans(com bulso)
Sou canhota XD!
Adoro cantar!
N uso óculos!(eeeeeeeee!Ainda bem!))
Tenho 23(ou 24 ou 25.. Sei lá!Acabei de perder a conta!) Monster Highs (bonecas)
Amo chocolate!(quem n ama?Éh... minha amiga!)
Tenho olhos castanho chocolate (igual da bella(Minha irmã e a personagem Bella))
Quando fico nervosa tenho mania de ver a hora(n sei pq)
Adoro ouvir música!
Tenho mania disso:
 

E aí gostaram de mim?
Comentem...

4 comentários:

  1. Vc é muito parecida comigo.
    :P

    Tirando o fato que eu uso óculos. E não tenho nenhuma Monster High. E meu nome não é o mesmo que o seu.
    Pq é AnaHigh Patty (Ana Patrícia), mas o resto é tudo igual.

    ResponderExcluir
  2. http://minhasamigas-eeu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Poderia seguir???????

    http://minhasamigas-eeu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. é um pk parecida comigo
    principalmenta as partes:
    ✿Sou engrçada
    ✿Gosto de tênis,salto e sapatilha
    ✿Adoro cantar!
    ✿Amo chocolate!
    ✿Adoro ouvir música!
    ✿Quem fala mal de mim...Falo mal de volta
    ✿Odeio ser conparada com minha irmã
    as partes q nao somos nem um pk parecidas sao
    ✿N uso óculos!
    é e só pq eu uso oculos (infelismente!!!)

    ResponderExcluir

oiiii!!
aqui vai as regrinhas:
-não xingar o blog.
-se vc não gostou do blog,problema é teu ok?e não venha descontar sua raiva em mim.
-enão se esqueçam amamos comentários
bjs vick s2,isabellacleo e nany