sexta-feira, 8 de junho de 2012

Grimmily Anne verdade ou fake?

Hi peoples!
isabellacleo diz:
Eu estava jogando no Starsue (um site q tem jogos das nossas monstrinhas preferidas) e vi um tal de Grimmily Anne para a gente vestir! Eu falei :"Epa! Perai! Que tal de Grimiisleg é essa?"(sim sim .... Eu falei errado naquela hora!)(tipo  sabe? LOL_:_) E resolvi pesquisar no Google, e ,realmente nada! Mas fiquei curiosa e rosolvi perguntar a vcs! Então olhem a coitada (sim ela é coitada sim nossa como a criatura escalafobética é feiazinha:

vick s2:
o nome dela verdadeiro é" Emily-anne rical" muito feiazinha mesmo isabellacleo.mas ela realmente é verdadeira,vi no site de MH, que ela é da campanha " we stop hate" olhem lá:http://www.freakyfab13.com/
tem video e etc.
brigadinha
bjks (matéria coletiva)



Um comentário:

  1. Oi Flor!
    Desculpa eu ter pegado o post sem por os créditos.
    Mas eu já pus.
    =)

    Eu acho Anne bonita
    "pra mim"

    ResponderExcluir

oiiii!!
aqui vai as regrinhas:
-não xingar o blog.
-se vc não gostou do blog,problema é teu ok?e não venha descontar sua raiva em mim.
-enão se esqueçam amamos comentários
bjs vick s2,isabellacleo e nany