quarta-feira, 25 de julho de 2012

Acho que a Vick não as mencionou a vcs...

Hi Monsters and Normies!!
Bom acho que a Vick [www] não apresentou a vcs as 3 novas monstrinhas da MH se sim vamos conhecer mais ta bom??

Venus McFlytrap
e a última foto
Agora o perfil dela traduzido :
Venus McFlytrap 
Idade : 15
Parentes : Planta Carnivora
Estilo: Brilhante , forte, e no rosto tbm.As mais brilhantes flores para chamar atenção tanto quanto,e eu não sou violeta encolhendo quando se trata de querer que os monstros podem desviar de tanto olhar. 
Curiosidade Sinistra : Estou apaixonada por proteger o mundo em que vivemos e eu não quero isso na lixeira , que não é minha falha ,mas ás vezes eu acidentalmente de propósito de usar os meus poderes da persuasão para conseguir monstros se voluntariar para minha causa.
Cor favorita : Verde
Comida preferida : Água fresca e sol(claro pq sou uma Planta Carnivora)
Naturalidade favorita : Monstros que dizem que o Meio Ambiente não é um lixo
Atividade Favorita :  Eu gosto de caminhadas , acampamentos , e convencer outros monstros como é importante ser cuidadosos com o mundo que vivemos.
Animal de estimação : A chamada Chewlian.Ele tem uma personalidade muito ágil.
BFF's : Lagoona Blue and Gil Webber.
Matéria Favorita : Biologia
Matéria que menos gosta : Marcenaria

Rochelle Goyle :


Rochelle Goyle
Idade : 415
Estilo : Ser a partir de Paris vai ver que vão falar : "Eu te amo por misturar o Ferro Podridão e Vitrais juntos!"
Dá meu olhar para uma certa qualidade atemporal , não é?
Curiosidade sinistra : Eu sou muito protetora das minhas amigas , e ás vezes eu fico no caminho sem que elas precisarem da minha proteção . Eu tbm chamo de......Como dizem mesmo?............ Ah! chamo de "Chip de ombro."
Cor favorita : Cinza
Comida favorita : Doces Hard Rock
Naturalidade favorita : Pombos
Atividade favorita : Esculpir  
Animal de estimação : Um grifo gárgula. Ela é chamada de Roux e ela é minha a partir do momento que ela foi idealizada.
BFF's : Ghoulia Yelps e Robecca Steam
Matéria Preferida : Arquitetura . Eu passei muito tempo em torno dos edifícios.
Matéria que menos gosta : Natação . Tenho medo de afundar como pedra .


Robecca Steam




Robecca Steam
Idade : 116
Estilo : Eu teria descrito meu estilo como bastante antiquado nesse tempo atual , embora tenha sido recentemente informada de que era totalmente "steam punk" e muito "de ponta" . Isso é um alívio como nenhum monstro deseja ser pensado como maçante .
Curiosidade Sinistra : Meu relógio interno não funciona adequadamente , e parece que eu sempre chedo atrasada . Parece que não importa quantos alarmes os relógios que uso tenham , nada ajuda . Coisa boa eu tenho uma desculpa "mecânica" permanente na escola.
Cor favorita : Cobre
Comida favorita : Mesmo que eu não necessitasse de comida tradicional , eu gosto de chá de gengibre.
Naturalidade favorita : Chuva
Atividade favorita : Eu acho bem legal usar minhas botas foguete para fazer acrobacias e truques para os outros monstros pararem o que estão fazendo para me olhar fazendo.
Animal de estimação : Capitã Penny , ela é uma pinguim mecânica.Asas de trabalho são desnecessárias quando é equipado com foguete.
BFF's : Rochelle Goyle e Frankie Stein.
Matéria favorita : Oficina de Metal
Matéria que menos gosta : Saúde do lar.Sou hábil .No entanto , não sou boa de ressuscitação monstro.

Bom é só! Bjs,

        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

oiiii!!
aqui vai as regrinhas:
-não xingar o blog.
-se vc não gostou do blog,problema é teu ok?e não venha descontar sua raiva em mim.
-enão se esqueçam amamos comentários
bjs vick s2,isabellacleo e nany