segunda-feira, 2 de julho de 2012

concursooo + obrigada!!!!!!!!!!!!!!!!


hi monsters!!td bem???

lembram q prometi um concurso de postadora??no post " avisooo!!".

consegui 25 seguidores graças a minha priminha(valeu!!) !!!

aqui vai as regras:

1-seguir o twitter :@comospectraeabb .(quem tiver twitter )

e twettar essa frase "quero ganhar o concurso de postadora do blog :comospectraeabbey.blogspot.com e a vick s2 pode me dar!!!"

2-deixar um coment com aficha :

nome:

nome de postadora:

blog (tem q ter):

e-mail:

pq quer postar aqui???:

3-vc terá q postar por mês:15 ou + postagens!!

4-escolherei 1 postadora!!

5-essa postadora ganhará: selinho,ass,e voltar ao topo!!

6-sua vaga durara eternamente!!(mentira até eu fechar o blog "o que vaoi demorar"né?)isso tabm serve para a isabellacleo!!

7- essa ganhadora terá q trazer pelo menos 2 seguidores para o blog!!

8- o concurso dura até o dia: 15/07- 15 de julho

é só isso bjs e obrigada por isso priminha!!!


2 comentários:

  1. nome:natalia scremim dos santos
    nome de postadora: nany
    blog:http://monsterhighs2praquemama.blogspot.com.br/
    e-mail:nanyscremim
    pq quer postar aki: eu amo esse blog td dia eu vejo ele e adoraria postar aki e é serio nao to só te bajulando esse é o segundo melhor blog q eu conhessso
    to te falndo a vdd pq eu odeio mentira
    bj nany
    a sim nao axei o teu twitter vc pode me segui dai da pra eu te seguir
    o e-mail é @ nanyscremim

    ResponderExcluir
  2. anjo eu vi q coloquei o e-mail errado
    é nanyscremim@hotmail.com
    ta eu sei tava certo mais esqueci do hotmail.com
    e eu conssegui axar seu twtter
    bj: nany

    ResponderExcluir

oiiii!!
aqui vai as regrinhas:
-não xingar o blog.
-se vc não gostou do blog,problema é teu ok?e não venha descontar sua raiva em mim.
-enão se esqueçam amamos comentários
bjs vick s2,isabellacleo e nany