quinta-feira, 19 de julho de 2012

resultado do concurso + entrevista!!

oi :(
estou triste pq so 1 pessoa participou do concurso de postadora.
mais td bem!!

e a vencedora foi a única pessoa q participou;
Nany
parabéns aqui estão seus prêmios.
selinho ;
siglas:
csea-como spectra e abbey
mhs2pqm-monster high s2 pra que mama
ass:
voltar ao topo:


e a entrevista é com a Helena (ganhadora do concurso de oc's)


1- como conheceu as mh?
 Bom, eu estava jogando alguns jogos e reparei num da Draculaura. Fiquei curiosa, mas não liguei muito. Uns dias depois, uma amiga minha me mostrou os perfis e eu apaixonei-me.
2-qual sua personagem preferida?
Lalaaaaaa <3
3-pq vc criou ou posta em um blog?
 Porque eu via muitos blogs de MH e tinham sempre muitas novis e as garotas dos blogs tinham fãs e seguidores e isso, e eu queria ser uma dessas garotas e acho que consegui.
4-quantas bonecas vc tem??se sim quais?
Tenho 7. Por ordem de compra: Draculaura Básica, Clawdeen Gloom Beach, Frankie Básica, Cleo Dead Tired, Spectra Básica, Operetta Básica e Nefera.
é só bjs

 





Um comentário:

  1. Oi Vick!Eu poderia fazer um Design do blog algum mês? Qualquer mês!? Tomará que poça *u*
    Beijinhos Isabellacleo
    (Ia mandar e-mail mas é mais fácil fazer isso um coment é óbvio!.u.)

    ResponderExcluir

oiiii!!
aqui vai as regrinhas:
-não xingar o blog.
-se vc não gostou do blog,problema é teu ok?e não venha descontar sua raiva em mim.
-enão se esqueçam amamos comentários
bjs vick s2,isabellacleo e nany