quinta-feira, 26 de julho de 2012

PREFIRO NAO COMENTAR

OLA MEU BICHINHOS DE PELUCIA *-*
TD BOM COM VCS? COMIGO NAO TA MTO BOM MAIS TEM QUE SUPORTAR AS COISAS NÉH
BOM GENTE EU VI ESSAS FOTOS NESSE BOLG > http://monster-high-online.blogspot.com.br/<
ESSAS BRATZ SEMPRE QUERENDO IMITAR AS MONSTER HIGH
OLHEM SÓ ISSO


Bratz Bratzillaz Doll - Cloetta Spellettacloetta spelleta doll
OLHOS DA NOSSA QUERIDA FRANKIE E APARENCIA DA NOSSA DOCE DRACULAURA
Bratz Bratzillaz Doll - Jade J' Adore
AIAI QUE SEM IMAGINAÇAO
Bratz Bratzillaz Doll - Yasmina Clairvoya
ESSA É A REPLICA DA CLAWDEEN
Bratz Bratzillaz Doll - Maygana Broomstix
NAO AXEI MTO PARECIDA MAIS TEM UNS DETALHES PARECIDOS
Bratz Bratzillaz doll-Sashabella
CABELO IDENTICO

2 comentários:

  1. Oi , Vick eu não sei se posso vender a vc por 3 motivos , 1º A grana na minha família ta curta e tenho que pagar impostos para mandar a vc e os impostos são caríssimos. 2º depende dá onde vc mora , vai um exemplo vc mora no Mato Grosso , então já não poderia.3º não sei se minha Tia nem minha Vó nem minha irmã e nem o meu pai(minha mãe deixaria com prazer,que desperdiço não??).
    Bom são esses os motivos mas , se vc morar em São Paulo teremos mais opções , mas eu acho mais legal (que eu sei que não vai acontecer)seria muito incrível eu entregar na sua casa(seria demais u.u)sei que não vai acontecer mais é um belo desejo né???
    Bjs,Isabellcleo espero que entenda minha situação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi isa eu entendo prefeitamente.
      é que aqui em são bernardo do campo,so vende algumas e quase nunca está disponivel a penteadeira.
      bjs é um belo desejo kk

      Excluir

oiiii!!
aqui vai as regrinhas:
-não xingar o blog.
-se vc não gostou do blog,problema é teu ok?e não venha descontar sua raiva em mim.
-enão se esqueçam amamos comentários
bjs vick s2,isabellacleo e nany