domingo, 13 de maio de 2012

Como se maquiar igual a LALA!!!!

olá monsters!!!
vi em um blog como se maquiar igual a Lala !!!
cliquem no link abaixo:
http://www.maquiagemebeleza.com.br/Maquiagem/monster-high-draculaura.asp
e aqui vai algumas imagens:
Monster High, Draculaura, Maquiagem do dia, presente de natal,
Monster High, Draculaura, Maquiagem do dia, presente de natal,
superlegal e interessante caso alguém va a uma festa a fantasia de MH!!!
muito útil
credito das imagens:www.maquiagemebeleza.com.br
P.S:olha até combinou Lala com Lala!!!

2 comentários:

  1. Linda.
    Adorei a sua maquiagem.
    Me avisem de outras maquiagens.
    Bjs.
    Nicole.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas é claro que voce adoro ela é perfeita amiga e eu acho que ja novas maquiagens se eu nao mim engano

      Excluir

oiiii!!
aqui vai as regrinhas:
-não xingar o blog.
-se vc não gostou do blog,problema é teu ok?e não venha descontar sua raiva em mim.
-enão se esqueçam amamos comentários
bjs vick s2,isabellacleo e nany