domingo, 20 de maio de 2012

Meu concurso!!

Hi!
Olhem meu concurso de quem diz  é do meu blog :
Meu concurso:
Legal né?
Olhem as regras :
Uma charada :
Regras :
1-N oferecer nada,a troco de q EU de a resposta(bom mesmo assim,eu n daria a resposta)
2-N ficar tirando sarro de quem n acertou.E se a pessoa acertar e tirar sarro dos outros,perde o prêmio.
3-Preencher a ficha q diz:
Nome
Blog
E-mail
4-Os prêmios são:
1º lugar : Design para o blog , assinatura, OC e 1 mês de divulgação.
2º lugar : 2 semanas de divulgação e uma assinatura.
3º lugar : 1 semana de divulgação.
Ai vai a charada :
Quem diz :
"...Ai caramba!Eu acho q vou vomitar..." 
Dica : É um menino.E essa frase foi tirada de Amanhecer.
E ai? Ta  fácil né???? Tá,mas pra quem n sabe da saga,responde da Monster High :
Quem diz :
"...Ta no nível mais baixo de popularidade da escola..."
Dica : É uma menina.Essa frase foi tirada do episódio : O novo fantasma da escola.
Tbm tá super fácil!
Mas e quem sabe as duas respostas? Pode responder as duas! Mas n vai ganhar prêmio a mais.


E então? Participem aq mesmo!
Bjs ^-^
 

4 comentários:

  1. oi eu gostaria de participar(monster high)
    Nome:Yaya
    Blog:Babado mostruosamente D+
    E-mail:yribeiro75@gmail.com
    quem diz?
    cleo de nile

    ResponderExcluir
  2. nome:nany
    blog:monsterhighs2praquemama.blogspot.com
    e-mail:nanyscremim@hotmail.com
    quem dis?:cleo de nile

    ResponderExcluir
  3. Vick s2
    esse aqui e o meu blog
    e-mail:comospectraeabbey.blogspot.com
    cleo de nile q diz
    Bjks vick s2

    ResponderExcluir
  4. Vou postar imediatamente aq e no meu blog!

    ResponderExcluir

oiiii!!
aqui vai as regrinhas:
-não xingar o blog.
-se vc não gostou do blog,problema é teu ok?e não venha descontar sua raiva em mim.
-enão se esqueçam amamos comentários
bjs vick s2,isabellacleo e nany