segunda-feira, 14 de maio de 2012

desafio 30 dias!!

oi meninas!!


1.Seu personagem preferido de Monster High : Abbey Bominable
2.Personagem de MH que vc se sente + parecido :Spectra Vondergeist
3.Garota preferida de MH : Abbey Bominable
4.Garoto preferido de MH :Deuce Gorgon
5.Linha de MH preferida :Skull shores
6.Seu blog de MH :comospectraeabbey.blogspot.com
7.Quantas Monster High´s vc tem na sua coleção : 00
8.Sua OC :
Perfil :
Nome :victoria sparrow(sou a de sapato amarelo)
Idade :16
Parente monstro : jack sparrow e lobo(estranho!!!)
Estilo :glam e pin-up
Curiosidade Sinistra :quando fico extresada meu olho muda de cor!!sinistro
Cor preferida : amarelo
Comida preferida :spaguette a milanesa
O que mas irrita : minha irmã querer dormir comigo na minha cama!!(chatooo)
Atividade favorita:desenhar roupas
Animal de estimação : uma gatinha chamada madeline
Melhores amigos :clawdeen wolf,rochelle goyle ,abbey bominable e spectra vondergeist
Matéria preferida : línguas mortas
Matéria que menos gosta : Ed. Física !!!odeio essa aula patética!!!

9.A quanto tempo vc é fan de MH? Des de 12/10/11 o dia das crianças
10.Episódio/filme especial preferido : ghostly gossip ,o novo fantasma da escola e uma amiga fera
11.Boneca(o) de monster high q você + procura: Draculaura sweet 1600
12.Boneca preferida de Monster High :Abbey Bominable
13.Como se tornou fan de MH? :fui ao shopping comprar meu presente de dia das crianças e vi uma menina com a caixa na mão achei tão linda e começei a pesquisar!!queria 1 + já havia acbado
14.Qual personagem vc acha mais divertido? Heath!
15.Relação de sua família sobre o fato de vc coleçionar MH?Acham q sou mt velha para brincar !!!+ pra mim idade não importa !!
16.Mostre uma fotografia da sua coleçao de MH:não tenho MH
17.Roupa preferida da boneca : frankie sweet 1600, lagoona skull shores e Lala DOTD
18.Tem outros Hobbies/interesses/coleções além de Monster High? Sim!moda bivinifashionistas.blogspot.com
19.Existe uma boneca de Monster High q vc simplismente n teria?Sim!A nefera de nile
20.O q vc acha dos falsos fans de Monster High??nada pois cada um tem seu motivo e opinião para ser um falso fã de MH
21.Vc já leu os livros de MH?Se sim qual sua opinião sobre ele?sim!!muito monstruoso e fofo!!
22.Qual o lugar mais estrando q vc já viu q vende Monster High?No mercado !!
23.Prefere colecionar suas bonecas dentro ou fora da caixa?Fora,assim tbm posso brincar e mudar a pose para quando for guardar e colocar para enfeitar a estante!!
24.Tem alguma MH rara ou edição limitada? Não tenho MH
25.Qual personagem de Monster High q vc menos gosta? Não sei porque mas a nefera de nile!!!
26.Momento embaraçoso relacionado a MH em sua vida : tirar foto da caixa no meio da loja!!!
27.Nova linha de bonecas q vc esta doida para ter :aquelas de pateens!!não sei o nome!!
28.Vc já fez um cosplay de algum personagem de MH?Infelizmente,nãoVc faria?Sim!Se sim qual personagem? Abbey bominable ou frankie
29.Vc tem alguma Monster High personalizada?no
30.Foto da coleção de Monster High :não tenho MH
é só !!
bjs


2 comentários:

  1. EU SIGO O SEU BLOG PODE SEGUIR O MEU POR FAVOR!!!
    http://blogdanininhabrasil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. claro vou criar uma pagina so para divulgar blogs se vc quiser coloque o seu lá!!!

      Excluir

oiiii!!
aqui vai as regrinhas:
-não xingar o blog.
-se vc não gostou do blog,problema é teu ok?e não venha descontar sua raiva em mim.
-enão se esqueçam amamos comentários
bjs vick s2,isabellacleo e nany