quinta-feira, 3 de maio de 2012

concurso de OC's

olá monsters!!!td bem??
vou fazer um concurso de OC's:
REGRAS:
1- criar uma OC com uma das bases abaixo e enviar para o e-mail a seguir: comospectraeabbey@hotmail.com
2- enviar as OC's até dia 31/05,com ficha da oc:
nome,idade,comida preferida ,amigos,acessorio fashion preferido,bichinho,nome do bichinho,matéria preferida o q odeia.
3- colocar seu nome, blog (tem que ter,colocar endereço do blog )e e-mail
4-o ganhador:
1º lugar:colocaremos sua OC na pagina de OC's do blog permanentemente,duas ass ,banner especial de parceria e entrevista por MSN.(por isso coloquem e-mail)
 2ºlugar :OC na pagina de OC's permanentemente ,banner especial e ass
3º lugar :OC na pagina de OC's do blog permanentemente e banner especial.
4º lugar: oc na pagina de OC's
Robecca Steam:
Clawdeen e Howleen:

Meowlody e purrsephone:
Frankie , Draculaura e Clawdeen
Vênus Mcflytrap:
Qualquer base dessas.


4 comentários:

  1. OI Flor!!
    É impressão minha ou vc n me mandou um convite?
    Se n mandou,por favor mande tá????
    Bjnhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor convite do q???ja te passei um e-mail com o e-mail e senha para postar!!

      Excluir
  2. A tá,com pensei q vc ia mandar um convite para eu postar na minha conta!?Me desculpe tá???
    Bjnhos!
    E mais uma coisa,eu to tentando entrar na sua conta para postar aq eu n to conseguindo,vc tem certeza q mandou o e-mail e a senha certa???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor vou te mandar um convite agora! !!aprendi! !!kkkk
      desculpe a confusao ta???so foi procurar no google e apareceu como se manda!!!bjks

      Excluir

oiiii!!
aqui vai as regrinhas:
-não xingar o blog.
-se vc não gostou do blog,problema é teu ok?e não venha descontar sua raiva em mim.
-enão se esqueçam amamos comentários
bjs vick s2,isabellacleo e nany