sábado, 26 de maio de 2012

Ganhadoras do meu concurso!

HI!
Vou falar as ganhadoras do meu concurso !
 1ª Brun@ (respondeu no meu próprio blog!) prêmios : ,OC e um mês de divulgação 
2ª Yaya (respondeu aq mesmo lol!) prêmios : 2 semanas de divulgação e uma assinatura
3ª Nany (repondeu aq mesmo LOL!(denovo)) prêmios : uma semana de divulgação
Vou fazer um prêmio de consolação a Vick !
4ª Vick Stein (respondeu aq mesmo LOL BEM GRANDÃO) prêmios : design para o blog
Bom ao invés deu colocar o design para a Brun@ eu vou colocar para a Vick!
Foi uma troca (Nota : Brun@ se vc se sentiu ofendida por perder o design do seu blog fale comigo no MSN)
A OC da Brun@ eu já postei no meu blog !
A ass da Yaya :

O resto é surpresa!
Bjs *

Nenhum comentário:

Postar um comentário

oiiii!!
aqui vai as regrinhas:
-não xingar o blog.
-se vc não gostou do blog,problema é teu ok?e não venha descontar sua raiva em mim.
-enão se esqueçam amamos comentários
bjs vick s2,isabellacleo e nany